terça-feira, 8 de junho de 2010

Foquetes

Nunca vi tanta gente, comentaristas e formadores de opinião falando tanto em foguetes. O falatório está maior que o número de foguetes. Interessante que muitos faladores de agora ficavam quietinhos no passado com as festas com bois, carnes, caipirinhas e também muito foguetório. Antes podia e não precisava explicar, agora não pode e quando solta tem que explicar. Até um breve comentário e opiniões é aceitável, mas temos coisas muito mais importantes para gastar nossas energias.
Vou sugerir foguetes sonoros. Quando eles forem para o ar vão dizer quem pagou e porque estão sendo estourados. Ora, é evidente que não foi pago com dinheiro público. Mas tem gente que gosta de insinuar! Será que os que insinuam fazem esse tipo de coisa!?
Que os foguetes continuem nas celebrações de alegrias das pessoas!
Particularmente não gosto muito de foguetes, mas eles nunca me incomodaram. O que incomoda é o mau uso do dinheiro público, são obras dadas como acabadas que nem sairam do chão, é IPTU mal aplicado. Enfim!
Os "formadores de opinião", pelo menos deveriam de ser sinceros e reproduzir o que foi dito na Câmara sobre os motivo dos foguetes. Foram mais do que um motivo. Não foi apenas o motivo alegado pelo vereador de oposição. Mas o que muitos querem mesmo é assunto. Para ter assunto dizem as coisas pela metade. E se dizem sérios!

Nenhum comentário: