quarta-feira, 7 de julho de 2010

Demolição?

A Prefeitura retirou um monte de concreto no Bairro Paquetá de uma obra dada por terminada no Governo anterior. Um vereador pegou o monte de entulho e perguntou se alguém sabia do que se tratava. Fomos a fundo e descobrimos mais coisas que imaginávamos: trata-se de Terminal de Passageiros do Paquetá. Há um documento dando passo por passo da construção desta obra dada como concluída. Valor: R$ 265.659,71. Ou seja: no TCE existe uma obra concluída de um terminal que não existe. É o Governo atual que deve dar explicações porque retirou algumas colunas de concreto para discutir um novo projeto com a comunidade? Quem deve dar a resposta das razões de se dar essa obra como concluída? Disseram que não deu tempo para acabar, ora, mas os documentos dizem que a obra está pronta!
Triste lembrança de um passado que nunca devemos esquecer para não repetir!
Fico indignado com a falta de indignação de muita gente!
Gente que acha isso normal.
Mais indignado fico por conta de muita gente que minimiza a gravidade dessa situação dizendo que isso é apenas "troca de acusações" entre oposição e governo. Mesmo com os números provando isso, ainda desqualificam.
Tenho sempre dito que todos temos "lado". Comentários desse tipo mostram de que lado cada um está. Mesmo querendo mostrar imparcialidade!

Nenhum comentário: