segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Obras do PAC dando resultados

Já começam a dar resultados, mesmo sem ainda estarem prontas, as obras do PAC de Bateas e Steffen. Depoimentos emocionantes dos moradores dão a certeza do acerto das decisões do Governo Municipal.

Quem ganha é Brusque!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo como pode demorar tanto a liberação desses recursos. Vai acabar o mandato e mais uma vez nós vamos ficar na mão. Portanto já passou da hora de formarem uma comitiva e irem até a CEF pressionar a liberação do recurso de outras bacias, assim como foi feito com a usina!

Valmir Ludvig disse...

Também gostaria que tudo fosse mais rápido e Paulo (o governo)tem se empenhado muito para que as coisas caminhem. Ele é muito determinado. O importante é que as obras estão acontecendo e também é preciso compreender que o tempo de mais chuva do que sol tem atrapalhado bastante. Também sabemos que são projetos complexos. Ainda bem que temos um governo que não pensa em obras só acima da terra. Essas obras são menos complexas e tem mais visibilidade. As obras do PAC melhoram a qualidade de vida das pessoas mas são menos impactantes para os olhos. Ninguém está sendo deixado na mão, tudo está sendo feito com muito compromisso do governo para o bem coletivo. Torço para que isso vá mais rápido, mas entendo que o importante é que isso está sendo feito e dando uma perpectiva de vida melhor para nossa cidade.

Grande abraço

Valmir