quinta-feira, 22 de abril de 2010

Se fosse com a Dilma...

Cotado para ser vice de Serra, Arruda sai da cadeia

O título é estilo velha mídia. Não são só eles que sabem manipular um título para prejudicar um desafeto. Nesse caso, não há nenhuma inverdade como eles costumam incluir, mas apenas uma lembrança de um fato recente que pode ser constatado em vídeo.
Não, não é segredo para ninguém que o mentor do MENSALÃO do DEM (esse realmente comprovado), o ex-governador José Arruda, esteve muito cotado para ser candidato a vice na chapa presidencial de José Serra, mas a mídia corporativa e partidarizada esconde esse fato.
Você tem alguma ilusão que se ele tivesse sido cotado para ser vice de Dilma, eles não iriam lembrar esse detalhe a cada uma das vezes que falassem sobre Arruda?
Ontem o STJ decidiu através de maioria que o ex-governador José Arruda, que foi cotado para ser vice do Serra, não precisava ficar mais preso pela impossibilidade de influir nas investigações. Arruda, que hoje se transformou em uma bomba-relógio, é temido pelos seus ex-correligionários, pois ele pode a qualquer momento envolver o seu partido ou revelar ligações entre o MENSALÃO do DEM e o governo de São Paulo.
A imprensa respirou aliviada com a soltura do Arruda. Aposto que o assunto agora vai sumir definitivamente do noticiário. Cabe a campanha de Dilma utilizar o MENSALÃO do DEM para enfraquecer a oposição e desmoralizar o discurso da ética que Serra ensaiou em alguns discursos, mas que não tem condições de sustentar.
Para não deixar esse vídeo ficar esquecido, vamos relembrar a confraternização de Serra com aquele que foi cotado para ser seu vice (conclamo aos blogueiros acrescentar essa frase toda vez que se referirem ao ARRUDA), e a frase que ficou famosa na internet: “Vote em um careca e leve dois” onde Serra se referia a Arruda.
Blog do Len

Nenhum comentário: