sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Usina de Afalto - Incomoda ?

Respondi para Valdecir e logo em seguida desapareceu o comentário.

Valdecir Voltolini deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Usina de Asfalto": Prefeitinho mediocre, advogado instala Usina , sem licença, deveria se caçado por improbridade administrativa, e agora defende o ex na ação civil pública da coleta de lixo putzzz... cai fora Valmir...e no transporte coletivo, que vergonha defendendo o cara que tu batias tanto, que te viu e quem te ver...publica este comentário se tens coragem...

Minha resposta:

Caro Valdecir

Obrigado por tua manifestação. Não tenho compromisso com ninguém do transporte coletivo. Foi o Conselho do Transporte que fez os encaminhamentos. Para mim pouco importa quem faz o trabalho, mas sim como ele deve ser feito. O Prefeito fez uma série de exigências e elas terão que ser cumpridas. O Conselho fez os encaminhamentos e é isso que vai acontecer. Se quiseres mais esclarecimento sobre isso me ponho à tua disposição onde e quando quiseres para falar sobre o assunto. Não acredito que estejas sendo leviano em tuas colocações, acredito que te falta informação para avaliar corretamente o que está acontecendo. Sobre a Usina o prefeito sempre disse que só funcionária quando tivesse tudo em ordem e é isso que está acontecendo. Os tempos mudaram Valdecir. Nem todo político é igual como estás querendo dizer. Reafirmo minha disposição em conversar. Nunca defendi e nem vou defender esse ou aquele empresário do transporte. O que quero é que o serviço seja bem executado. Não mudei em nada que penso, amigo. O que quero é uma cidade boa para todos viverem. Mas não acho legal acusações sem saber o que está acontecendo.
Não defendo o "ex" e tu sabes o que penso dele. Sobre a coleta do lixo penso apenas que devem fazer um bom serviço e se alguém se sentiu lesado está fazendo o questionamento. Espero apenas que no final de tudo isso a comunidade ganhe!
Tudo bem que não gostes do prefeito, mas daí a fazer insinuações/acusações já é outra coisa. Vejo muita diferença entre o que foi a cidade, como os cidadãos eram tratados e o que se fazia com o dinheiro público. Na próxima eleição tens a oportunidade de mudar se não estás contente. Mas faça comparações, reflita bem. Se queres a volta do sucateamento da máquina pública, se queres de volta uma cidade que estava no escuro, se queres de volta um ex-governo que tem os papéis prontos de obras que não existem como os dois subterminais, a creche do Paquetá e outras obras, é um direito teu escolher.

No mais, mais uma vez me ponho à disposição para sentar e conversar.

Abraço

Valmir

Um comentário:

Emmy Venturelli Nascimento disse...

Para Valmir, foste muito feliz nas suas colocações...Abraços