quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

IPTU (3)

Leia a página da Câmara de Vereadores de hoje.
Como líder do governo fiz a defesa do Governo Municipal em relação ao IPTU.
Tem também o áudio do que falamos na Tribuna da Câmara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, muito bem defendido Valmir! Quem está fazendo alarde, são pessoas como o senhor dejair, que se fizeram muito bem das benesses da gestão passada e agora choram... Os "clientes" de alguns vereadores atuais também estão choramingando pelos cantos. Mas aguenta firme, porque, por um lado, infelizmente a oposição agora ganhou um trunfo pra bater no governo. Mas vão se lascar muito bem depois de tudo o que vai ser apresentado.
Parabéns!

Anônimo disse...

Oi Valmir!
Li seu pronunciamento na Câmara De Vereadores. E, acredito que tudo isso o que foi dito por você, deveria estar estampado em jornais, na rádio, na TV. Deveria ser impresso e, ser distribuídos nas universidades, no terminal, etc. Pois, a sociedade parece estar fazendo tempestade em copo d’água.
Quando para muita gente é mais fácil fazer (gastar dinheiro) com festas, gastar com cervejas, cigarros, roupas inúteis que ficam entulhadas nos armários, gastar com inutilidade para abastecer o consumismo ridículo do (Ter) humano é normal e, ninguém reclama.
Mas, quando foi gerado esse aumento que, entendo necessário então, a sociedade “berra”.
E a sociedade acredita em muita gente que nunca se preocupou com a Cidade, com as pessoas, nunca se preocuparam com melhorias, com bem-estar enfim, pessoas que nunca olharam para os lados das ruas.
Acredito que nesse sentido o Prefeito Paulo deveria se pronunciar. Deveria abrir as cortinas.
Pois o que aumento não é algo ilícito, não é inconstitucional. Pois, sei perfeitamente que ele não faria isso, até porque ele conhece a Lei.
Então, meu Caro Amigo Valmir, Agradeço por te-lô na Câmara.
Lute e brigue bravamente!
Nós temos também que voltar a fazer barulho, temos que defender o que conquistamos e, conquistamos para o Bem da nossa Cidade, das pessoas, das crianças, da Poesia.

Quando a Sociedade tem alguém que exerce o poder de forma correta, de forma lícita então parece difícil para elas não aceitar algumas coisas. A sociedade parece não gostar do certo. Porque é mais cômodo fazer as coisas de qualquer jeito, é mais cômodo destruir a natureza, as pessoas, a vida!

Abraço
Fê=)

Anônimo disse...

Olá Ludvig.

Será que alguns vereadores não tem mais nada pra se preocupar não? Só sabem falar do IPTU. Agora a câmara parará por causa do IPTU?

Por que eles não se preocupam realmente com a população. Eu por exemplo, vejo um problema que não me lembro ter escutado nenhum vereador citar até hoje: nossos jovens que vivem parados em pontos de ônibus consumindo bebidas alcoólicas e até drogas. Será que nenhum vereador da oposição é capaz de levantar algum assunto voltado para os mais jovens? Peguem o carro numa noite e passem pelas ruas dom joaquim, são pedro, steffen e tantas outras.

Espero que este assunto seja analisado na câmara.

Obrigado pelo espaço Ludvig.
Joaquim Benini