sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cá tô eu


Cá tô eu
Falando em sonho
Catando os que ainda acreditam
Fazer possível o impossível
Mudar o “sempre foi assim”
Cá estamos nós
Nós que somos ainda poucos
Mas que podemos ser muitos
A acreditar no sonho
Sonho real de mudança
Não de travesseiro
Esses são sonhos do apenas possível
Queremos muito mais
Sonhos possíveis não levam a lugar nenhum
Sonhos possíveis são apenas remendos
Sonhos impossíveis é que fazem a mudança
Um mundo sem oprimidos, sem opressores.
Sem fome, sem violência...
Cá to eu
Falando em sonho

Valmir Coelho Ludvig - 2004

2 comentários:

Anônimo disse...

Valmir!
Como não tive tempo de ler todos os artigos e, fazem cinco minutos que abri seu blog então, vou começar por essa poesia linda que, ontem mesmo a encontrei em meus arquivos e, a li.
A li com sentimento de esperança, com sentimento de saudade, com sentimento...
Lembrei muito de você!!!!!!!
Obrigada por lembra de mim e, mandar o endereço do Blog.
Obrigada por me deixar fazer parte de suas palavras, seus escritos...
Obrigada pelo mundo de sentimentos, de reflexões que vc nos abre.
CÂ ESTAVA EU...
RELEMBRANDO SONHOS...
PESSOAS...
E,
FARFALHAM FOLHAS AO VENTO.

Grandioso Abraço
Fernanda Cabral

Valmir Ludvig disse...



Que bom te "rever".
Sonhos vão virando realidade, sim!
Que bom!
Obrigado por tudo.
Sempre é bom caminhar e fazer tudo o que está ao nosso alcançe para construir um mundo melhor.
És uma dessas pessoas que nos animam a ir em frente, sempre!

Se quiseres, podes aproveitar o espaço para algumas de tuas poesias.

Abraço

Valmir