quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amadorismo, maldade ou as duas coisas??

Acho interessante alguns comentários por parte de algumas figuras da imprensa. Quando da votação do Cartão Alimentação, fui o primeiro a levantar que a questão do cartão virou apenas uma questão política e que não havia nenhum problema no mérito da proposta. Solicitei que as bancadas liberassem seus vereadores para cada vereador votar segundo sua consciência, já que dois vereadores da oposição eram favoráveis ao "Cartão Alimentação" para as pessoas em vulnerabilidade social. Não fiz isso para ser "pai de nenhuma criança". Mas acho interessante que várias vezes levanto questionamentos e quem fala depois ou fala algo parecido, "leva". Triste que alguns ainda façam isso na imprensa. Não quero briga com a imprensa, mas isso precisa ser dito. Não sei se é amadorismo, maldade ou as duas coisas. São essas coisas que muitas vezes quase nos tiram a força, a vontade de fazer política buscando sempre o bem comum. Vejo muitas vezes muitos querendo ser "pais" e "mães" de crianças que não "criaram" e outras vezes parte da imprensa desqualificando a quem "escolhem" e atribuindo méritos a quem não tem. Sou "crescidinho" e não me incomoda o fato de não reconhecerem o que faço. O que "incomoda" (e também me diverte) é buscar fazer algumas coisas e os méritos serem dados a outros. Quanto a mim vou continuar fazendo política com serenidade e seriedade dentro dos limites e possibilidades que tenho.
Valmir

Nenhum comentário: