quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cidadão Honorário

Sobre minha abstenção numa Sessão da Câmara em relação a um indicado a Cidadão Honorário, tentam dizer coisas que não correspondem aos fatos! Arrumam explicações, motivos sem perguntar os motivos! Motivos que posso expressar ou não. Quando temos dúvidas podemos ser justos ou ser injustos nos motivos e é melhor não dizer tudo para não estragar a festa! Tive o cuidado de respeitar todas as indicações! Pedi também que respeitassem a minha posição e a posição de cada um dos vereadores. No mundo não existe unanimidade! Isso deve ser encarado de forma tranqüila e respeitosa e ponto! Para mim não existiu "saia-justa" ! Tenho posição e pronto! Abstenção também é posição! Alguns não compreendem e querem arrumar encrenca! Tentaram criar polêmica desnecessária! Aliás, para muitos falta assunto, então procuram esticar para tirar "sangue" dos acontecimentos. Pura bobagem! Tem-se o costume de analisar os votos que dou na Câmara sem conversar comigo sobre a razão daquele voto! Não acho correto! Cada vereador indicou os seus e respeitei! Não questionei os votos favoráveis! Respeitei! Fui indicado para falar em nome dos cinco vereadores que indicaram os cinco nomes e não discriminei, busquei falar sobre os feitos de cada um de forma igual e entendo que essa postura põe fim a todas as especulações, fofocas e coisas do tipo.
Parabéns a todos!!

Nenhum comentário: