quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Praça! Polêmica?

Que bom!
Meu comentário sobre a Praça criou polêmica.
Esse é o papel da Praça.
Que a polêmica seja sempre maiúscula!
Muito melhor isso que o silêncio do passado!
Silêncio dos Meios de Comunicação, com exceções.
Não me peçam para falar das exceções!
Cada um sabe o que fez e o que faz!
Quando falam dos políticos de modo geral, e falam das exceções, não me sinto ofendido!
Quando falo dos Meios de Comunicação em geral, falo no mesmo sentido.
Inclusive falei em exceções. Não cabe a mim dizer quem são as exceções.
Penso que a comunidade sabe pensar! Sabe analisar!
Quanto a mim, gostaria de ver cada vez mais gente na Praça!
Cada vez mais gente discutindo na Praça!
Brincando na Praça!
Namorando na Praça!
Fazendo exercício na Praça!
Cantando na Praça!
E os Meios de Comunicação dando todas essas notícias boas da Praça!
Viva a Praça!
Observação: Esse blog não é para agradar nem atacar ninguém!
É para fazer pensar! O único sentido de ser educador é fazer pensar!
Inclusive fazer os Meios de Comunicação refletirem!
Se a liberdade é para os Meios de Comunicação deve ser na mesma medida para o cidadão!
Esse foi o sentido do meu comentário!
Várias vezes foram feitos comentários a meu respeito que não concordei!
Também não preciso concordar com tudo o que os outros me dizem.
Respeito e espero também ser respeitado!
E viva a democracia que ainda tem que caminhar muito!

Nenhum comentário: