segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Anotem!

O próximo assunto do "jornalzinho da viúva" com certeza será as estrelas da ponte.
O Natal não vai escapar. Jesus será acusado de petista! Ou melhor: vão dizer que os petistas acham que o menino do Natal é do PT!
Divirtam-se!!

5 comentários:

Anônimo disse...

jornalzinho da viuva essa foi boa.....valeu valmir fica com DEUS

Valmir Ludvig disse...

A bobagem e a invenção é tanta que o melhor é se divertir. Não é?
Que pena! Tanta folha que podia ficar em forma de árvore e fazer um bem para a natureza. Tenho por propósito não ler, mas uma vez ou outra é bom saber o que a "viúva" pensa. Então, resolvo dar uma olhada. É uma imaginação fértil! Mas nada consistente. Previsível!!
Capinha de jornal sempre muito óbvia! Destila ódio e inconformismo! Mas o trabalho deve continuar. Vamos em frente em vista do que acreditamos. Trabalho nada fácil, mas não busco aplauso. Já sou crescidinho. Bom ser reconhecido, mas não podemos fazer as coisas apenas para ganhar "palmas". Não é mesmo?
Mas alguns insistem em tirar frases do contexto, inventar para poder vender. Vender não, porque ninguém compra. Então o negócio é sujar os jardins. Com paciência a gente vai juntando e fazendo esterco para pelo menos nascer flores. Vamos em frente!!

Anônimo disse...

Bom dia Valmir!
Esse seu comentário acima deveria estar postado!
Realmente, quem compra esse jornal à “viúva” ou, sei lá o que, está com certeza atestando sua “burrice”.
Com certeza é bem mais fácil encontrá-lo entrando num bueiro desses e, avistar algumas inutilidades “públicas”.
O melhor que temos a fazer é tirar-lo para não entupir o bueiro.
Mas, gostei dá idéia do estreco. Pelo menos me fez rir!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu!!!!!!!!!
Abraço
Fê:)

Anônimo disse...

Boa Valmir!
"Jornalzinho da Viúva" essa foi boa e vai pegar... Deturpam as coisas e se intitulam "imparciais"... Fazem bravata, tentam enganar... Se sentem "a única voz da verdade"... Mas, basta lembrar da eleição: quem soltou uma pesquisa furada e desesperada na sua capa em plena véspera do pleito? Além do mais, há muito mais bravata nas matérias que se imagina. Basta procurar descobrir a origem de alguns "e-mails" publicados naquele pasquim...
Raposas com toscas fantasias de ovelhinhas. Acham que enganam... Mas, enquanto que os cães ladram, a caravana segue! Parabéns e Força na luta!

Anderson

Valmir Ludvig disse...

A "viúva" não tem memória.
Aquela pesquisa foi o máximo. Não é? Se eu fosse dono de um "jornal" que dissesse aquilo, eu fecharia e pediria desculpas. Como não é um jornal, fica por isso mesmo.
Agora tem essa do IBOPE. O cara, dono, diz que Lula não fará seu sucessor (a). Ora, que imparcialidade é essa? Meses, ano antes da eleição o fulano faz uma declaração dessas. Penso que esse negócio de pesquisa em ano eleitoral devia acabar.