quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Deus me acuda"

Parece que além de falar na Tribuna da Câmara, tenho que fazer "legenda" daquilo que falo. O que certos "jornalistas" fazem é brincadeira. Não sei se é maldade, ignorância ou as duas coisas juntas, o que seria ainda mais perigoso. Diz-se uma coisa e na hora de "repassarem" a notícia, misturam a notícia com sua opinião, misturam com suposições. Lamentável! Mas já falei várias vezes que não quero briga com a "imprensa", mas tem hora que não dá prá "segurar".
Fiz uma fala sobre a condenação do ex-prefeito que foi uma "mulher" que proferiu a sentença e logo fizeram relação que eu quis me referir a também outra juiza que havia proferida outra sentença. Nada a ver. Fiz uma fala dizendo que foi a Justiça Federal que setenciou. Logo colocaram que eu havia me referido que a local nada fizera. Ora, se eu quisesse dizer isso diria de forma aberta. Naquele momento não havia sequer qualquer insinuação nesse sentido. Mas como, parece que se gosta de vender notícia, criar fatos, vale tudo e literalmente deturpam o que a gente diz. Resolvi, literalmente também me divertir.

Nenhum comentário: